Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2013

Veterano da música cristã morre aos 104 anos

Imagem
George Beverly Shea morreu nesta terça-feira (16) aos 104 anos. Ele ficou conhecido por ministrar louvor nas cruzadas evangelísticas de Billy Graham por mais de 60 anos.

Bev, como foi apelidado pelos amigos, tinha como principal marca um jeito suave e intimista de cantar, como se cantasse para apenas uma pessoa cada vez que subia à plataforma.
Uma performance muito famosa é sua interpretação do clássico "Grandioso és Tu" (How Great Thou Art), que você pode conferir abaixo:

A Associação Evangelística Billy Graham informou que a morte ocorreu como consequência de complicações de enfermidades típicas da idade.
Com informações da TIME Entertainment.
Fica para nós o exemplo de integridade e postura ministerial a ser seguido.
Juliano G. Leal MARP/MRM

Melhor se acostumar com as grades?

Imagem
Voltou aos debates um assunto que eu acho muito mais importante, relevante e interessante do que a luta romana na lama entre ativistas gays e ativistas religiosos. A redução da maioridade penal.
De cara, já vou dizer a que vim. Sou contra. Absolutamente contra. Terminantemente contra.
Isto posto, vou explicar meus motivos, e neles ficará claro que, apesar de ser contra a redução da maioridade penal tal como é proposta por alguns setores da sociedade, não faço parte do grupo que defende a impunidade disfarçada de medidas socioeducativas, pois na minha opinião, não muda nada, são consequências da mesma burrice na qual está alicerçado todo o sistema penal brasileiro.
Pelo menos uma vez na vida todos nós já tivemos um momento "e se", ponderando como poderia ter sido esta ou aquela situação caso nossas atitudes tivessem sido outras. O amadurecimento adquirido com a vivência, nos faz refletir no passado. O próprio conceito que nos é apresentado na escola para justificar o ensino …