Fiquei bonito?

Era pra ter sido no aniversário, mas não foi possível. E ainda não tá totalmente pronto. Precisamos fazer alguns ajustes mas, espero que nossos leitores gostem da roupa nova do Blog.

Em nome do blog, nós da redação perguntamos: Fiquei bonito?

Essa reforma não é só estética, mas também é funcional. Estamos trabalhando para atingir níveis mais altos de qualidade, inclusive para certificar nossa página dentro das Web Standards do W3C e poder figurar entre os "grandes" blogs cristãos na web.

Uma coisa que foi decisiva na decisão de mudar a cara do blog, é o constante crescimento do conteúdo em multimídia que tem sido usado hoje. Para usufruir plenamente dessa tecnologia, precisamos nos sintonizar com ela.

Parcerias com outros blogs, novas colunas e publicações mais frequentes vem por aí. Estivemos um tempo meio parados por várias razões, mas agora, reorganizando nosso tempo, vamos adiante entrando por essa porta que Deus nos abriu para a edificação do Corpo de Cristo.

Abraço,

Juliano G. Leal - MRM/MARP

Artistas Cristãos se unem pelo Haiti

Em Janeiro os artistas cristãos de Nashville, Tenessee, se uniram para gravar uma composição de Michael W. Smith, no Ocean Way Studios, cujos fundos arrecadados estão sendo 100% direcionados aos haitianos por duas organizações cristãs, The American Red Cross e a Samaritan's Purse, que além da ajuda humanitária também amparam missionários lá no Haiti. A esposa do Michael já trabalhou em missões no Haiti e isso colaborou para a iniciativa dele.

Assista o vídeo. A canção é muito bonita, e os artistas foram acompanhados por um imenso coral infantil.


O alvo deles é que 1,000,000 (um milhão) de pessoas assista esse vídeo.

O clip inclui a participação dos seguintes artistas: Aaron Shust, Alathea, Amy Grant, Vince Gill, Ashley Cleveland, Austins Bridge, Brandon Heath, Britt Nicole, Chris McClarney, Chris Rodriguez, Chris Sligh, Don Poythress, Dorothy Savage, Duane Allen, Echoing Angels, Everlife, Francesca Battistelli, Jaime Jamgochian, Jared Anderson, Jody Davis, John Schlitt, Kate Lazar, Katinas, Kevin Max, Kirk Sullivan, Lee Greenwood, Manic Drive, Margaret Becker, Mark Hall, Matt Dowley, Matthew West, Matt Maher, Meredith Andrews, Michael Tait, Mikeschair, Mike Weaver, Paige Armstrong, Phil Stacey, Point of Grace, PureNRG, Rachael Lampa, Restless Heart, Selah, Steven Curtis Chapman, Toby Mac, Veronica Petrucci, Wynonna, e Yellow Cavalier. Cachês também foram doados.

Maiores informações no site especial da campanha:

Iniciativa com a cara do Reino. Parabéns ao Michael e aos irmãos que aderiram ao projeto!

Juliano G. Leal - MRM/MARP

Eliseu Santos



Todos os dias, no mundo todo, o Reino é atacado. Seja por agressões, perseguições, prisões, torturas e outras coisas sutis. Ou nem tanto.
Nesta sexta, dia 26 de fevereiro, sofremos um grande ataque, um grande choque e uma grande perda. E não foi em nenhum lugar fechado ao evangelho. Foi aqui mesmo em Porto Alegre, perto de um templo, que o Secretario Municipal de Saúde, estimado, conhecido e comprometido irmão em Cristo, Eliseu Santos, foi brutalmente assassinado diante da esposa e da filha de apenas 7 anos de idade.

Não nos cabe aqui debater sobre as motivações do crime se latrocínio ou assassinato encomendado - que são as duas hipóteses com as quais a polícia trabalha. Mas, sim conclamar a Igreja a orar e agir para que a luta de Eliseu não seja abandonada, perdida. Ele estava comprometido a trazer o Reino de Deus a esta terra, fazer a presença do Rei presente neste momento, aqui e agora. Lutava também contra a corrupção na política, pela saúde para todos, sem discriminação. Sabemos que seu temperamento era forte, que assumiu posturas firmes, de confronto, que geraram polêmica; porém, nada disso justifica o que aconteceu. Não nos cabe julgá-lo, isso fica com o Altíssimo.

Somos chamados a orar para que o Senhor traga consolo a família, cure a dor e os traumas gerados pelo que ocorreu; especialmente na filha de 7 anos que presenciou o pai ser executado. Testemunhas disseram que ouviram de muito longe os gritos desesperados da criança. E principalmente orar para que a fé da família não seja abalada, já que a situação, infelizmente, é um campo fértil para o inimigo semear dúvidas e ressentimentos.

Em tempo: enquanto escrevia esta postagem, os suspeitos da morte foram detidos em Gravataí. Que o Senhor possa trazer toda a verdade à tona, para que a justiça pela qual o irmão Eliseu sempre batalhou seja estabelecida. A justiça do Senhor, e não a nossa.

Fica nossa saudade junto com a certeza de que o Senhor o recebeu. Seu lugar não será ocupado por ninguém, seu legado e sua história não serão esquecidos por aqueles que os testemunharam. O Senhor levantará novos Eliseus, e eles terão este exemplo a seguir.

Com amor no Senhor

Jaqueline e Juliano


Related Posts with Thumbnails