Fiquei bonito?

Era pra ter sido no aniversário, mas não foi possível. E ainda não tá totalmente pronto. Precisamos fazer alguns ajustes mas, espero que nossos leitores gostem da roupa nova do Blog.

Em nome do blog, nós da redação perguntamos: Fiquei bonito?

Essa reforma não é só estética, mas também é funcional. Estamos trabalhando para atingir níveis mais altos de qualidade, inclusive para certificar nossa página dentro das Web Standards do W3C e poder figurar entre os "grandes" blogs cristãos na web.

Uma coisa que foi decisiva na decisão de mudar a cara do blog, é o constante crescimento do conteúdo em multimídia que tem sido usado hoje. Para usufruir plenamente dessa tecnologia, precisamos nos sintonizar com ela.

Parcerias com outros blogs, novas colunas e publicações mais frequentes vem por aí. Estivemos um tempo meio parados por várias razões, mas agora, reorganizando nosso tempo, vamos adiante entrando por essa porta que Deus nos abriu para a edificação do Corpo de Cristo.

Abraço,

Juliano G. Leal - MRM/MARP

Comentários

  1. paz amado tava só passando i acabeii gostando do seu blog to seguindo fassa uma visita no meu amigo siga-nos www.tudonoglobo.blogspot.com caso queira parceria entre em contato conosco ok agradeço fica na paz ....

    ResponderExcluir
  2. Sim Ju, ficou demais o blog assim. Só ficou bem mais lento pra abrir a página, pelo menos no meu pc. Mas ta mto bonito. Ta de mto bom gosto. ;P

    Felipe Souza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário