Pai, eu te amo
Outro dia, enquanto eu fazia podas no jardim, eu estava bem compenetrado no trabalho quando ouvi um grito:
-Paaaaaaaaaiii!
Levei um susto e olhei direto para minha janela, onde para minha surpresa o meu filho sorria e eu perguntei sério com aquele "olhar contestador de gritos":
-O que foi que houve?
-Eu te amo pai! Só isso...
E voltou para dentro. Eu dei um sorriso que acho que ele nem viu. O interessante foi ver que por um breve instante ele roubou minha atenção, me trouxe uma sensação maravilhosa de amor e não se importou com o resultado de sua atitude, simplesmente porque ela foi sincera e despretensiosa. O objetivo era "o que" ele iria fazer, e não "como" eu ia receber, já que era algo bom eu só poderia gostar, não é mesmo?
Quantas vezes nos damos o trabalho de parar com nossas atividades e correrias, abrirmos uma janela na nossa rotina, enchermos os pulmões e gritarmos com toda a nossa força, Pai, eu te amo?!
Acho que nesse momento, nós iríamos arrebatar o coração Dele. O Senhor ficaria surpreso e feliz e diria a única coisa que vem na nossa cabeça depois de ouvir algo assim:
-Também te amo filho.
Mesmo que a gente volte a rotina e não escute ele responder. Mas Ele vai ficar com aquela imagem sorridente e apaixonada na cabeça aguardando o próximo encontro.
Terminou de ler? Então vá até a janela...
Juliano Leal - MRM/MARP
Comentários
Postar um comentário
1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.