Mudanças no blog

Depois de três meses blogando, avaliando a experiência e os resultados, resolvi fazer algumas mudanças. Nada muito radical, apenas vou organizar os marcadores de forma diferente, de modo que eles representem categorias de assuntos que eu costumo abordar, facilitando encontrar posts relacionados.

Também pretendo começar a postar uma nova série intitulada "Abba" onde vou abordar somente experiencias com Deus extraídas da experiencia com meus filhos.

A coluna "Contos" trará exatamente isso. Pequenos textos de ficção com algum fundo moral ou apenas com um leve tempero crítico, já testado com o Criador e o coelho.

Mas talvez a maior novidade seja a coluna "Vinho Novo" onde eu vou compartilhar aquilo que Deus tem me falado e me feito experimentar no convivio dos irmãos amados da Comunidade Cristã Porto Alegre, e também um resumo da palavra compartilhada semanalmente nas reuniões da igreja local.

Caso nossos leitores tenham sugestões, enviem; mas não está descartada a hipótese de ativarmos a opção de colaboradores para o blog para que o dono da sugestão boa se torne seu próprio executor.

Liberdade com ética,

Realidade Profética.

Juliano Leal

Projeto Ministerial Refúgio da Montanha/Ministério Ap. Realidade Profética

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário