Obrigado!

Como manifestei no primeiro post que escrevi, minha intenção ao começar o blog era (e continua sendo) abrir um espaço para compartilhar o meu coração com quem quisesse ler. Estamos caminhando para o quarto mês de vida do blog e o que pelas minhas contas ficaria restrito a alguns cliques dos meus amigos e conhecidos, tem tido um alcance bem maior graças a divulgação desses mesmos amigos. A vocês o meu muito obrigado!

Sem toneladas de propaganda, sem pop ups ou pop unders, sem virus, track backs ou phishings, mas apenas com conteúdo e links para sites que eu mesmo uso. Essa foi a minha escolha na hora de construir o Blog Realidade Profética que ultrapassa as 1130 visitas quando os meus cálculos deduziam lá na criação, uma média de 10 cliques por semana, que hoje nos daria um resultado de 150 a 200 cliques. Me sinto honrado com suas visitas.

Agradeço especialmente ao Geibson, a Aliane, ao Pr. Carlos Fernando que postaram comentários nas postagens que lhes chamaram a atenção. Também ao Lipe de Santocity, ao Valmir de Bento, e ao Luis Felipe de PoA que fizeram contato pelo messenger ou pessoalmente. E a Alêgria, nosso 1º seguidor. Que Deus abençoe todos vocês e continuem a divulgar nosso blog!

Um grande abraço a todos os leitores. Vocês é que fazem o blog existir!

Juliano Leal - MRM/MARP

Postagens mais visitadas deste blog

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário

Noé