Obrigado!

Como manifestei no primeiro post que escrevi, minha intenção ao começar o blog era (e continua sendo) abrir um espaço para compartilhar o meu coração com quem quisesse ler. Estamos caminhando para o quarto mês de vida do blog e o que pelas minhas contas ficaria restrito a alguns cliques dos meus amigos e conhecidos, tem tido um alcance bem maior graças a divulgação desses mesmos amigos. A vocês o meu muito obrigado!

Sem toneladas de propaganda, sem pop ups ou pop unders, sem virus, track backs ou phishings, mas apenas com conteúdo e links para sites que eu mesmo uso. Essa foi a minha escolha na hora de construir o Blog Realidade Profética que ultrapassa as 1130 visitas quando os meus cálculos deduziam lá na criação, uma média de 10 cliques por semana, que hoje nos daria um resultado de 150 a 200 cliques. Me sinto honrado com suas visitas.

Agradeço especialmente ao Geibson, a Aliane, ao Pr. Carlos Fernando que postaram comentários nas postagens que lhes chamaram a atenção. Também ao Lipe de Santocity, ao Valmir de Bento, e ao Luis Felipe de PoA que fizeram contato pelo messenger ou pessoalmente. E a Alêgria, nosso 1º seguidor. Que Deus abençoe todos vocês e continuem a divulgar nosso blog!

Um grande abraço a todos os leitores. Vocês é que fazem o blog existir!

Juliano Leal - MRM/MARP

Comentários

  1. Se o conteudo não fosse bom, não teria retorno, mas o conteudo e muito bom, instiga a pensar e a buscar mais de Deus.

    Fico feliz de estar ajudando e divulgando este trabalho feito por amor e com amor para o todos os irmão que tem a vontade de servir de uma forma melhor ao Pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Noé