Sobre o chip
Talvez você ache que eu vou falar sobre o Apocalipse de cara. Até poderia ser mas acho que você já fez esse link, então, vou me deter em coisas mais palpáveis do que simplesmente mencionar o texto bíblico do 666.
Essa invenção do saudita é uma arma de destruição em massa. Com o simples apertar de um botão, todos os chips podem ser acionados simultâneamente, eliminando todos os seus portadores de uma só vez. Se estes chips forem implantados pacificamente e voluntáriamente nas pessoas, num futuro momento de tensão, a única coisa necessária é avisar que "aquele que não obedecer o comando será eliminado".
Como conseguir que as pessoas aceitem uma coisa dessas? Prometendo paz e segurança. Desde 1988, as lojas maçônicas dos Estados Unidos vem desenvolvendo um programa de identificação de crianças para protegê-las em caso de desaparecimento ou sequestro. Com pequenas variações locais, o projeto é genericamente denominado CHIP, um acrônimo para CHild Identification Program. Seria uma mensagem subliminar para acostumar os participantes?
O programa consiste em catalogar informações de jovens e crianças e gravá-las num mini cd usado a partir daí como uma "kidtag", igual a plaquinha que serve para identificar cães (dogtag) e soldados (g.i.tag). Com o avanço da nanotecnologia, substituir o mini cd por algo que é mais dificil de perder, mais completo, pois não só identifica como também localiza, é uma consequencia "natural e inevitável".
Não custa nada lembrar aqui que a estratégia manjada do inimigo sempre foi atacar as crianças para evitar o futuro planejado por Deus. Foi assim com Moisés e com Jesus. Agora não seria diferente. E surpreenda-se, pois existem pais que já queriam que os ID tags fossem subcutâneos há anos!
Ah, e a patente negada tem um objetivo claro para quem lida com tecnologia. Tudo que cai no domínio público é desenvolvido mais rápido, com a participação de mais pessoas e se torna mais barato. Atingindo muito mais gente.
Que Deus nos ajude a proteger os nossos filhos.
Juliano Leal - MRM/MARP
Comentários
Postar um comentário
1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.