A dor de Deus


Toda a vida é sagrada para Deus. Ele já havia nos planejado antes mesmo de sermos concebidos. Ele já sabia de que cor seriam nossos olhos, cabelos, que sexo teríamos e como seria nossa personalidade. Ele nos planejou nos mínimos detalhes. Acompanhou toda a gestação sonhando em como Ele nos pegaria no colo, nos ensinaria a dar os primeiros passos, nos daria a mão quando caíssemos para que pudessemos levantar e seguir caminhando.

Sabendo disto tudo, imagine a tristeza, dor, sofrimento Dele quando perde um destes filhos e como Ele vai tratar cada um que mata uma de suas crianças.

Terrível coisa é cair na mão do Deus vivo, já diz a Bíblia.( Hebreus 10:31)

Agora que você já pensou sobre isso, deve estar imaginando que monstros são capazes de matar uma criança. Eu digo: cada médico que faz um aborto é um destes monstros, cada um que diz que apóia, ajuda ou aconselha que estes crimes sejam cometidos é um destes monstros; pois estão matando os inocentes, os pequeninos a quem o reino Dele pertence.

Então quando escuto na mídia que os governos estão apoiando políticas externas voltadas para apoiar estes assassinatos, eu me entristeço pela dor causada ao nosso Senhor, e pelo quanto somos pequenos e pecadores. Sim, nós, pois quando você e eu nos calamos sobre estes atos abomináveis, estamos compactuando com este pecado e seremos cobrados por este sangue inocente derramado que não pára de clamar da terra.

Pergunto onde está o povo de Deus quando a mulher forte do governo americano afirma que a política familiar deles para o MUNDO é apoiar e pressionar os governos estrangeiros a alterar as suas leis em favor da política pró-aborto, uma política totalmente baseada em princípios satânicos.

Termino pedindo perdão por todo o sangue inocente derramado em nome das políticas de planejamento familiar do governo. Arrependam-se e convertam-se dos seus maus caminhos.

Geibson Lehugeur

Postagens mais visitadas deste blog

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário

Noé