Podemos melhorar?
Fico pensando que quando Jesus estava sendo açoitado, martirizado e crucificado, Ele poderia a qualquer momento sair daquela situação. Era somente dizer uma palavra, um pensamento, e legiões de anjos teriam varrido aquela região com uma fúria e, muito provavelmente, hoje a região seria só mais uma extensão do Mar Vermelho (ou até do Mediterrâneo). E pensar que Ele sabia que cada uma das chibatadas que estava tomando eram por minha e sua causa. e sabia inclusive quantas seriam.
Sempre ouço os pastores falando que Ele amou a igreja; que deu a própria vida por nós. Mas isso foi mais que amor: foi fé em nós. Fé em que faríamos valer a pena o sacrifício Dele; fé de que daríamos o valor devido e nos arrependeríamos de nossos maus caminhos.
Pensem nisso: o tamanho da fé de Jesus em nós para fazer este sacrifício sabendo de tudo que ainda estava por vir, todas as barbaridades que ainda seriam feitas - sendo muitas no Seu Santo Nome. Quem, mesmo amando muito alguém, aceita sofrer tamanhas barbaridades se não tiver fé que a pessoa que está sendo protegida, pelo menos vai tentar ser alguém melhor?
Vocês estão tentando ser pessoas melhores? Estão buscando a santificação de suas vidas, agindo de acordo com a mente e vontade de Jesus?
Geibson Lehugeur
Comentários
Postar um comentário
1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.