Socorro, Meu Senhor! É o fim da picada!
Eu não disse!? Faz poucos dias que demonstrei minha indignação com a falta de senso do "povo evangélico". E me mandaram por email o exemplo que eu precisava (ou não, fica a seu critério) para demonstrar, confirmar e terminar de me entristecer.
É muito duro ver que a coisa vai ainda além de tudo que poderíamos imaginar. Eu fico imaginando a tristeza de Deus ao ver esse tipo de aberração. E não me venham com aquele papo falso de crente pseudo-misericordioso dizendo que "ah, Deus usa pela misericórdia", "usou até a jumenta do Balaão". Lembrem-se apenas que a Jumenta não pecou nunca e que só abriu a boca pra falar as verdades do Senhor, bem diferente de nós!
Assista ao clipe. É um áudio que foi legendado tal qual foi ouvido. Vou ser sincero, eu ri muito em algumas partes porque simplesmente não dá pra ficar sério! Mas o resultado final é extremamente indignante. Se Deus fizer uma pedra clamar vai ser pra mandar esse pobre irmão calar a boca!
Aproveitem e vejam esse também (se ainda não viu lá em baixo no "Se cumpre agora").
Eu peço sinceramente que IHWH tenha misericórdia de nós, porque a podridão não pára de aparecer.
Juliano Leal - MRM/MARP
Comentários
Postar um comentário
1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.