Socorro, Meu Senhor! É o fim da picada!

Eu não disse!? Faz poucos dias que demonstrei minha indignação com a falta de senso do "povo evangélico". E me mandaram por email o exemplo que eu precisava (ou não, fica a seu critério) para demonstrar, confirmar e terminar de me entristecer.

É muito duro ver que a coisa vai ainda além de tudo que poderíamos imaginar. Eu fico imaginando a tristeza de Deus ao ver esse tipo de aberração. E não me venham com aquele papo falso de crente pseudo-misericordioso dizendo que "ah, Deus usa pela misericórdia", "usou até a jumenta do Balaão". Lembrem-se apenas que a Jumenta não pecou nunca e que só abriu a boca pra falar as verdades do Senhor, bem diferente de nós!

Assista ao clipe. É um áudio que foi legendado tal qual foi ouvido. Vou ser sincero, eu ri muito em algumas partes porque simplesmente não dá pra ficar sério! Mas o resultado final é extremamente indignante. Se Deus fizer uma pedra clamar vai ser pra mandar esse pobre irmão calar a boca!

Aproveitem e vejam esse também (se ainda não viu lá em baixo no "Se cumpre agora").

Eu peço sinceramente que IHWH tenha misericórdia de nós, porque a podridão não pára de aparecer.

Juliano Leal - MRM/MARP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Noé