Sofrimento

Quando recebemos um chamado de urgência; quando escutamos alguém nos chamando porque nossa ajuda é indispensável - senão algo muito ruim pode acontecer - o que fazemos? O que você faz?


Vejamos um exemplo. O seu cônjuge está no banho e grita para desligar a chave pois o chuveiro entrou em curto. Qual sua reação? Ficar sentado ou sair correndo para desligar a chave antes que algo ruim - algo que pode causar muita dor e sofrimento - aconteça com uma pessoa importante para você?

Agora coloquemos isto no âmbito da igreja. Quando Deus chama você para evangelizar ou para orar pelos enfermos, ajudar na libertação de irmãos que estão presos pelas amarras do pecado, qual a sua reação? Ficar sentado, dizer que não tem tempo para isto agora?

Já sei, essas pessoas não são tão importantes como seu cônjuge.

Pois você está vendo isto pelo lado errado. Não são essas pessoas que vão sofrer com a sua falta de ação; mas Deus que está chamando de debaixo do chuveiro, gritando que ele está em curto. É a Ele que você está ignorando. As pessoas que você pode ajudar não sabem que vão continuar dessa maneira porque você não fez nada. Porém, Deus vai sentir dor por cada um destes que não for salvo.


Pense sobre isso quando você for até a igreja no domingo, orar e bancar o espiritual, e achar que será perdoado por tudo de errado que fez durante a semana. A quem você está fazendo sofrer?


Geibson Lehugeur.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário