Sofrimento
Quando recebemos um chamado de urgência; quando escutamos alguém nos chamando porque nossa ajuda é indispensável - senão algo muito ruim pode acontecer - o que fazemos? O que você faz?
Vejamos um exemplo. O seu cônjuge está no banho e grita para desligar a chave pois o chuveiro entrou em curto. Qual sua reação? Ficar sentado ou sair correndo para desligar a chave antes que algo ruim - algo que pode causar muita dor e sofrimento - aconteça com uma pessoa importante para você?
Agora coloquemos isto no âmbito da igreja. Quando Deus chama você para evangelizar ou para orar pelos enfermos, ajudar na libertação de irmãos que estão presos pelas amarras do pecado, qual a sua reação? Ficar sentado, dizer que não tem tempo para isto agora?
Já sei, essas pessoas não são tão importantes como seu cônjuge.
Pois você está vendo isto pelo lado errado. Não são essas pessoas que vão sofrer com a sua falta de ação; mas Deus que está chamando de debaixo do chuveiro, gritando que ele está em curto. É a Ele que você está ignorando. As pessoas que você pode ajudar não sabem que vão continuar dessa maneira porque você não fez nada. Porém, Deus vai sentir dor por cada um destes que não for salvo.
Pense sobre isso quando você for até a igreja no domingo, orar e bancar o espiritual, e achar que será perdoado por tudo de errado que fez durante a semana. A quem você está fazendo sofrer?
Geibson Lehugeur.
Comentários
Postar um comentário
1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.