Pequeninos
Um dos motivos da minha conversão - talvez o principal motivo - é o fato de eu ter certeza da existência de Deus. É algo que eu já sabia mas por um tempo eu havia esquecido.
Por que eu digo que havia esquecido? Pois quando eu era criança eu sabia da existência de Deus; assim como toda criança sabe da existência Dele. Porém, conforme vamos crescendo, acabamos deixando essa certeza para as dúvidas do mundo e nos esquecemos.
Talvez seja esse o motivo de Jesus dizer que é necessário que nos tornemos como crianças para entrar no reino Dele. E tenho certeza que esta afirmação não foi somente para nos tornarmos inocentes como as crianças.Mas também para desenvolvermos a capacidade de crer; ter fé sem segundas intenções, essa capacidade única das crianças em acreditar em Jesus sem restrições.
Talvez esse seja o real motivo para o desespero dos governos seculares, conhecidamente influenciados pelo príncipe deste mundo, em implementar políticas de controle populacional, seja por esterilização ou abortos. O real objetivo é o de retirar o parâmetro a ser seguido para entrarmos na casa do Pai.
"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos; mas falarão com seus inimigos a porta." Sl 127:1-5
E mesmo as crianças que chegam a este mundo estão perdendo a inocência que deveria servir de padrão para os cristãos. Muitas crianças, mesmo dentro da igreja, comportam-se como pequenos tiranos impondo sua vontade a toda a família; situação esta apoiada por políticas anti-bíblicas impostas pelo governo.
Então me pergunto, para onde iremos? Como poderemos ser como crianças se mesmo elas não o são?
Viva de acordo com a palavra de Deus e viva uma vida realizada.
Geibson Lehugeur Barbosa – MRM/MARP
Comentários
Postar um comentário
1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.