Amor do Pai

Talvez vocês já tenham visto este vídeo. Mas é bom rever e lembrar que mesmo o melhor pai deste mundo não pode ser comparado ao Pai Celeste.

O vídeo que você irá assistir conta a história de um filho que tinha um sonho... Ser atleta de Triathlon e participar de competições como o IronMan: 3,8 Km de natação, 180 Km de ciclismo e 42 km de corrida (isso mesmo, 42 km). Até então, nada de espantoso nesse sonho. Porém, o destino lhe revelou algo inesperado: ele foi acometido por uma doença degenerativa. E seu pai, um homem de 54 anos, não hesitou em realizar o sonho do filho... Assista e reflita. Creio que dispensa comentários... porque fala do amor... e o amor emociona!

Quantas vezes você achou que a sua vida não estava boa, coisas ruins acontecendo. Este vídeo mostra que devemos repensar nossos conceitos sobre nossos obstáculos.
São atitudes como esta que fazem a gente acreditar que a vida vale a pena.

“Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?” Mt 7:11


AMLDM


Comentários

  1. Ola gente boa de Jesus!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário