Refrescando a memória
A mensagem a seguir chegou na redação por email, em inglês. Eu traduzi o cartoon e o texto do email. Se você quiser divulgar como email, envie essa postagem aos seus contatos no link "enviar postagem" no final do post.
Isso é algo que não pode ser esquecido.
"In memoriam - 63 anos depois.
Leia o cartoon à seguir:
Já passaram mais de 60 anos desde que, na Europa, a II Guerra Mundial acabou. Esta mensagem está sendo enviada para se tornar uma corrente memorial, em memória dos seis milhões de Judeus, vinte milhões de Russos, dez milhões de Cristãos e mil e novecentos sacerdotes católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, passaram fome e sofreram humilhações enquanto os partidários Alemães e Russos do Eixo olhavam para outra "direção".
Hoje, mais do que nunca, ao vermos o Iraque, Irã e outros mais afirmando que o Holocausto é um mito, se torna imperativo ter certeza de que o mundo jamais esquecerá essa tragédia. Afinal, já existem os que desejariam fazer isso novamente.
Essa mensagem foi escrita para alcançar 40 milhões de pessoas ao redor do mundo."
E aí, vai divulgar ou esperar uma nova era de genocídio?
Juliano Leal - MRM/MARP
Comentários
Postar um comentário
1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.