2010 >>>>F.FWD>>>>

Terminou 2009 e o povo da imprensa, da mídia, se desdobra em retrospectivas e convoca os místicos para fazerem previsões. Mas eu creio que nós cristãos deveríamos empregar nosso tempo em perspectivas. Deveríamos estar conscientes de que vivemos numa época onde o agir de Deus nos dá condições de perceber e antever os nossos passos e movimentos de forma profética e ativa. Mas muitas vezes, nos deixamos levar pelas ondas e nos enquadramos no movimento sem causar nenhuma diferença no meio em que estamos inseridos.

Então quem sabe agora, aqui, neste blog, experimentamos olhar para frente? Te convido a planejar e desejar algo inédito e realmente bom para 2010. Profetizar, disposto a ser o instrumento para que tudo se cumpra, um ano novo de conteúdo que revela a glória de Deus de modo inconfundível.

O que voce espera? Quanto a tua fé alcança? Até onde chega tua ousadia ao lado de Deus? Quais passos voce está disposto a dar? O que voce esta disposto a sacrificar? Tua visão precisa ser depurada a que nível? Tuas atitudes, peneiradas a que ponto? Tua carne, moída e subjugada, permanecerá assim? Teus relacionamentos, crescem em santidade, edificam e trazem frutos? Qual o impacto da tua presença no mundo?

O que Deus realmente representa pra ti? Quem é Jesus pra ti? Ele está em ti?

Se voce não é tão bom em perspectiva, aperte o botão de F.FWD.>> e te imagina em 31 de dezembro de 2010 fazendo uma retrospectiva de como teu ano foi bom. Agora vive 2010 e tenta rechear essa retrospectiva com fatos.

Tenta esses exercícios, e vamos agir nesse mundo como embaixadores que somos do Reino De Deus e mudar o futuro, as notícias que leremos, a realidade em que vivemos.

Vamos transformar a nossa realidade dura, difícil, complicada e tantos outros adjetivos que ouvimos no dia-a-dia, em realidade planejada no sobrenatural, uma realidade profética!

E para de se perguntar "o que Deus tem pra mim", "o que Deus quer de mim", "qual é meu dom/chamado/ministério". Aje por fé. Arruma a tua vida, agrada ao Senhor, descobre o que Ele está fazendo e faz junto com Ele. Deus não tem um plano especial para tua vida! Para de acreditar em mentiras e estórias para adormecer bovinos! Deus tem um Plano perfeito, único e eterno, e te dá a honra de assumir uma tarefa, de acordo com os teus dons, dentro desse plano!

Nós merecíamos estar mortos, e só temos o privilégio de servir a Deus porque somos salvos por Jesus! Devíamos nos prostrar eternamente agradecidos por tudo isso ao invés de ficarmos enchendo a paciência Dele com as nossas crises de identidade causadas pelas abobrinhas que caem dos púlpitos!

Vamos trabalhar. Começa mais um ano, a colheita é enorme. E os trabalhadores...

É Senhor, os trabalhadores são esses aí que o Senhor tá vendo...

Feliz Ano Novo
Juliano Leal - MRM/MARP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário