Há um ano...

Começava a nossa aventura por um meio de comunicação completamente novo. Mais ágil que um jornal impresso, mais descolado que a imprensa formal, mais íntimo e pessoal que colunas comuns: Um blog. Era um desafio.
Encaramos. E agora chegamos ao nosso primeiro aniversário com alegria pela conquista do nosso espaço na blogosfera. Nunca almejamos muito. Tudo que conquistamos nesse período consideramos lucro e bênção de Deus para nossas vidas.

Crescemos com esse trabalho em vários aspectos. Desde espiritualmente até à nossa maneira e estilo de redação. Somos uma equipe com três redatores fixos: Geibson, Aliane e eu. O Geibson e eu nos revezamos na parte estética do blog e a Aliane também é nossa revisora para estilo, ortografia e gramática. Minha esposa Jaqueline também faz free-lance para nós; eu mesmo publico os artigos dela.

Não agregamos milhares de seguidores, mas os nossos sempre colaboraram com comentários de qualidade. Estamos muito satisfeitos com os resultados que alcançamos. Sempre buscamos trazer assuntos interessantes, muitas vezes polêmicos, mas que, na nossa opinião, precisam ser abordados e discutidos; pois eles são o resultado das relações humanas em nosso tempo. E nós estamos vivendo essa realidade. Quando nos conscientizamos de que podemos interferir de modo ativo ou subjetivo na esfera humana ou espiritual, na sequência das coisas, sempre agindo com liberdade equilibrada pela ética, estamos entendendo e vivendo o que chamamos aqui de Realidade Profética.

Aos nossos amigos leitores, seguidores, colaboradores e mesmo os críticos, nosso muito obrigado! Aperfeiçoar nosso relacionamento com Deus trocando experiências com vocês é a razão de ser deste blog.

Que Deus nos dê sabedoria e todas as demais condições de levar adiante este trabalho com ousadia e simplicidade, enquanto Ele permitir.

Feliz Aniversário para nós! Com as bênçãos de Yeshua Ha Mashiach!

"Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele pois seja a glória eternamente, amém!"

Juliano G. Leal - MRM/MARP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Noé