Atchim! Saúde,... será?


Vocês já perceberam os intensos esforços do governo para 'imunizar' milhões de brasileiros contra a 'terrível' Gripe Suína, também conhecida como H1N1?
Não quero, nem de longe, fazer apologia anarquista, mas não deveriamos parar para pensar seriamente na procedencia de toda essa campanha descabida? Alguns podem dizer que a campanha se deve ao grande número de vítimas. Porém eu pergunto: se levarmos em consideração os números de mortos pela dengue, ou mesmo pela gripe comum, ou ainda pela AIDS, será mesmo que a gripe H1N1 pode ser considerada uma pandemia mudial?

Me desculpem meus irmãos, mas eu particularmente não acredito que possam ter desenvolvido tão rapidamente uma vacina eficaz e segura. Isso sem contar que as autoridades sanitárias dos países tecnologicamente mais desenvolvidos, grosso modo os países do G 20, estão claramente dispostas a autorizar o novo tipo de vacina anti-gripe sem passar pelos protocolos normais de testes obrigatórios, transformando assim a humanidade em um novo tipo de cobaias a quem caberá o papel e o respectivo risco de provar as eventuais benfeitorias, ou eventuais malefícios da nova droga.

Existem mais pessoas que compartilham a minha visão. Pessoas sérias que procuram a verdade por trás da purpurina midiática. Quer saber mais? Dá uma conferida nesse artigo:


http://club-k-angola.com/index.php/opiniao/17-opiniao/3663-h1n1-e-uma-bamba-bacteriologica-do-ocidente-antonio-setas.html


http://www.youtube.com/watch? v=1YQJL3Zyk2k


Sei que nem todos estão de acordo, mas pensar não doi nada. Já a vacina...


Que o Senhor de toda a Sabedoria possa nos dar o discernimento da verdade nessa hora.

No amor de Jesus,
Jaque






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário