Fim de Semestre

Oi, pessoal! Quem tem acompanhado o blog, sabe que a redação é composta por 4 pessoas: Juliano, o mais ativo e idealizador do blog; Jaqueline, não é sempre que escreve, mas quando faz... é como diz o sábio "maçãs de ouro em salvas de prata"; Geibson, agora empenhado com o Desafio de Amar; e Aliane que às vezes escreve, mas que o objetivo inicial era revisar os textos.
Bem, quem está na fase "faculdade" ou já passou por ela, sabe que o temido fim de semestre toma conta de quase todo nosso tempo. Por isso, não estou conseguindo revisar os textos.
Peço que sejam carinhosos e relevem certos tropeços. Hoje consegui revisar alguns textos mais recentes. A medida que as provas e trabalhos forem acabando, darei uma boa revisada, principalmente no Desafio de Amar.
Então, desafio vocês a nos amarem e a orarem por todos nós e nossas famílias. Por mim, principalmente, para continuar a aprender a remir o meu tempo... E não deixar mais atrasar a revisão.

Aliane Melo

Comentários

  1. Muito bem colocado, mas só uma coisa: eu não sou da redação, sou só metida, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. É sim!!! Já estás contratada e ponto final! hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário