Revolução do Amor
Todo mundo lembra do forte terremoto que abalou o Haiti em janeiro deste ano. Houve esforços do mundo todo e de todas as bandeiras para socorrer este pequeno país devastado por ondas de corrupção maiores que nós, brasileiros, enfrentamos, e por este forte terremoto.Todos viram a regravação de "We Are The World". E pelo menos o pessoal que acompanha este blog a canção em prol do Haiti do Michael W. Smith. Todos nós sabemos também que muito antes do terremoto, o exército brasileiro já estava auxiliando os haitianos a reconstruirem seu país.O que eu quero compartilhar é um clipe que foi gravado no Haiti, com vozes haitianas, cuja canção é composição de um brasileiro. Esta canção é fruto de um coração que ama a Deus e que estava lá, servindo o Haiti voluntariamente:"Tivemos o privilégio de ir ao Haiti, o Matheus e eu. Além da ajuda humanitária que levamos, houve a oportunidade de fazer um clipe com haitianos cantando a “Revolução do Amor”, composição do Matheus traduzida para o criolo, que traz a resposta do cristão às tragédias, enchentes, terremotos, etc, mostrando “onde está Deus!?!” . Somos as mãos, os braços, a boca, os ouvidos de Deus quando nos dispomos a fazer nossa parte para alcançar os necessitados e expandir o Reino em dias difíceis como os de hoje. E são os líderes de louvor das igrejas haitianas afetadas pelas catástrofes que cantam a esperança, e não artistas, o que torna para mim a mensagem muito mais verdadeira e forte.Vale à pena conferir. Esse clipe já está sendo acessado por bastante gente.Espero que você se sinta incomodado e desafiado a fazer sua parte."www.gersonortega.com
Comentários
Postar um comentário
1.Ao comentar, seja educado. Faça com os outros o que você esperaria que fizessem com você. Mt. 7:12.
2.Seremos implacáveis ao responder quem agir de modo inadequado.
3. Devido a implicações legais que tem atribuído aos autores dos blogs responsabilidade pelos comentários como coniventes com as opiniões expostas, se crermos que essa opinião nos põe em risco ou nos ofende diretamente, o comentário será arquivado e removido da página.
4.Se você divulgar um blog, site ou endereço da web que contiver vírus, conteúdo impróprio ou fazer apologia ao crime, seu comentário sera apagado e o você será denunciado às autoridades competentes.
5.Apesar de ser permitido, desaconselhamos o anonimato. Preencha os campos adequadamente e comente se identificando. Se vc fornecer um email, podemos responder de forma privada, caso necessário. Pense com ética.