Missionário

Às vezes é muito complicado realizar tudo que está planejado para a batalha final. Sabem, sou um anjo e já sei qual vai ser o resultado final da batalha. Está tudo lá escrito e não existe maneira de mudar o que foi definido pelo Altíssimo. Sendo assim, torna-se fácil de realizar tudo que está planejado. Para ser sincero, esperava que o outro lado estivesse desesperado para impedir nosso acesso a tantas almas, quantas possíveis; mas não é isso que temos encontrado. Pelo contrário, tornou-se bem fácil conquistar tantas vidas e preenchê-las com o melhor sentimento de adoração que já vi no mundo. Esta tem sido nossa função permanente nos últimos tempos: converter tantos quantos for possível para ter a todos do nosso lado quando formos para a nossa morada definitiva. Para isso passo esta mensagem.

Deixe me falar de nossa morada eterna. É um local preparado por Deus para receber todos aqueles que ouvirem o chamado que faço. Trata-se de um local aconchegante onde ficaremos todos juntos clamando e buscando Deus. Será maravilhoso! Para ir para este lugar maravilhoso, escute o que venho dizer.


Vocês não imaginam quanta felicidade eu sinto em levar tantas pessoas a seguir o caminho que eu propago. Um caminho feito de felicidade e amor onde todos os pecados são perdoados e esquecidos. Onde receberemos glória, e poderão adorar o deus de suas vidas. Para isto, basta seguir o que digo.


A mensagem que trago ajudará a todos os que me ouvirem a alcançar tudo que sempre buscaram em suas vidas; pois, preenche a vida completamente, servindo para dar um sentido a todo o coração que escutar o que venho dizer.


Para que tudo isso torne-se realidade vocês devem seguir e fazer tudo que eu vou falar para vocês agora: vivam suas vidas em busca da auto-satisfação, ignorem os mais fracos e quando possível tirem proveito deles, tenham uma vida hedonista focada na aquisição dos bens materiais, dediquem todo o tempo que tiverem em buscar um sentido para suas vidas distanciando-se a cada dia mais de Deus e Jesus, sejam maledicentes, perfeccionistas, julguem o próximo como inferior e incapaz. Agindo desta maneira buscando a auto-suficiência e auto-afirmação como criaturas independentes da vontade do Altíssimo vocês poderão dividir comigo uma casa que foi preparada a muito tempo para me abrigar.


Que falta de educação a minha, não me apresentei. Meu nome é Lúcifer, o anjo mais dedicado de todos. Eu garanto que somente aqueles que realmente querem estar com Deus acima de todas as outras coisas terão acesso a Sua Presença.


Geibson Lehugeur - MRM/MARP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Noé