Vai Valer A Pena

Estamos ainda nos primeiros dias de 2011 (ou como uma amiga disse: doiSMILEonze). E uma coisa é certa: teremos 11 meses e uma semana aproximadamente até o próximo ano (a príncipio). E isto é tudo o que podemos saber. Não temos ideia do que estes dias trarão. Não sabemos se sorriremos ou choraremos, ou ambos.
De tudo o que posso perceber, só tenho uma certeza: eu sei que meu Redentor vive (Jó 19:25). Não posso ver os planos Dele pra mim. Confio Nele mesmo diante da minha incapacidade de perceber as coisas. Afinal, Ele nos avisou que não ia ser fácil, mas que valeria a pena. Penso que é hora de nos apegarmos com força a tudo o que Ele nos disse. Cada dia vemos mais e mais pessoas que já andaram com Ele e hoje estão longe. E talvez toda diferença que haja entre quem está perto e quem está longe é um simples fato que mudou o rumo e os fez pensar que não vale o esforço. Há momentos que tudo parece tão difícil que dá vontade de fazer como os judeus ortodoxos e amarrar as promessas do Senhor nos braços e colocar em todos os lugares onde posso ver.
Temos que sempre repetir para nós mesmos que vale a pena, tudo o que o Senhor nos pede, fala, ensina. Tudo o que vem Dele vale a pena. e se conseguirmos nos manter firme, no grande Dia, face a face, diremos a Ele: Senhor, valeu a pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário