Surreal - Lançamento Oficial

É com uma grande alegria que venho anunciar o lançamento do meu primeiro livro!

Surreal
Contos de uma realidade ali do lado...

O livro tem 118 páginas e está disponível em formato impresso e e-Book.

Abaixo, você confere as imagens para divulgação e os links para o site da editora PerSe.

http://is.gd/surr3al
http://is.gd/surr3al
Caso você goste de usar esse sistema, esse QRcode te leva pra loja:



Leia a sinopse:

Um monumento, um prédio público; uma reunião entre amigas, uma ida à igreja; rotina na escola ou em casa. Lugares, hábitos, pessoas. Vida normal. Até que situações inesperadas, algumas assustadoras, começam a permear esse pacífico cotidiano revelando que a realidade pode ser bem diferente do que estamos acostumados. Algo surreal, que talvez escape dos seus olhos, mas que está ali, bem do seu lado...

Se quiser ver um trecho, no site da editora tu pode ver as primeiras 15 páginas.

E pra ter uma noção do meu jeito de escrever, tem alguns contos publicados aqui no BRP, sendo que esses são mais críticas em forma de conto, e os do livro tem uma predominância sobrenatural.

Pra ler os contos do BRP, clica aqui!
A ideia de escrever contos e outras histórias para entretenimento veio do fato de termos pouco material cristão nessa área em português. Em contrapartida, temos um batalhão de líderes que pragueja contra literatura fantástica (Harry Potter, Sobrenatural, Crepúsculo, Percy Jackson) dizendo que é do capeta, mas não oferece nada em troca. A não ser livros de auto-ajuda onde o deus que eles pregam é uma muleta, no estilo "mude isso, mude aquilo", "trocentos passos pra não sei o quê", "encontrando não sei o quê, não sei aonde", "vencendo fulanos e beltranos do mal", etc.

Inspirado em Frank Peretti, um escritor norte-americano de Ficção Cristã que deu certo, comecei a escrever. E não pretendo parar tão cedo.

Espero que vocês gostem, e em breve terá uma surpresa aqui no BRP para quem adquirir o livro!
Aproveita que veio aqui e divulga essa postagem no Twitter, no Facebook, no G+ e onde mais tu achar que deve! O preço de lançamento é camarada!



Juliano G. Leal
MARP/MRM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuia Furada

Pólvora em Chimango

Sacrifício Diário